Acordamos cedo, mas ainda não acostumado com o tempo para preparar as crianças e estarmos prontos no horário programado no roteiro, com isso um atrasinho de 15 minutinhos ... nada para tirar o bom humor dos meus colegas de viajem. E vamos nós para o Epcot.
Como todos os parques da Disney, um enorme estacionamento. Chegamos por volta das 09:15, passamos pela revista e entramos. Meu filho Luiz Felipe diz: Estamos no segundo lugar mais visitado do Mundo: Epcot (perde apenas para a torre Eiffel, em Paris). Muitas fotos e fomos direto para o Mission Space.
Realmente, um simulador que nos faz sentir em uma viagem ao espaço, mas as consequências são terríveis (rs). Existem dois módulos: o verde (mais fraco) e o laranja (bem mais forte). Se posso passar uma experiência é: Vá primeiro no mais fraco e se realmente quiser ir ao mais forte deixe para ir no fim do parque, pois as dores de cabeça e os enjoos são inevitáveis. Do Mission Space fomos para o Spaceship Earth, imperdível muito legal, um passeio pela evolução da terra em que no fim você pode simular como você gostaria de viver no futuro. Saímos do Spaceship e fomos para o The Land Pavillon, para irmos ao tão falado Soarim. Simplesmente sensacional, um dos melhores simuladores de Orlando, uma asa delta gigante que percorre as principais cidades do mundo, vale muito a pena ir.
Adorei todos os posts do seu projeto Orlando!! Parabéns mesmooo!!!! To indo pra lá esse ano e costumo pesquisar bastante antes de viajar pra quaquer lugar. Devo dizer que seus posts foram os melhores que encontrei!!!!
ResponderExcluir