segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quem somos


Meu nome é Paulo Roberto, e pela 3ª vez estou indo a Orlando. Minha primeira vez foi em 1981, com meus pais, irmãos e minha avó. Minha segunda viagem foi em 1997, com minha esposa, minha cunhada e seu marido. Agora vou pela 3ª vez, com essa turminha ai de cima: minha esposa, meus filhos, minha mãe, a família do meu irmão, da minha cunhada e com um casal de amigos.

Resolvi fazer este blog para ajudar a todos nos trâmites para conseguir a documentação, assim como dicas para comprar passagens, reserva de hotel e de carro, dicas de vôo, parques, ingressos, compras e postar minha experiência nessa terceira viagem.

Vamos dia 05 de outubro e ainda estamos na fase de preparação do roteiro. Como vi em outros blogs, é muito importante chegar a orlando com o roteiro planejado. Assim que definirmos irei postar para vocês. Espero que gostem.

Gostaria que soubessem que agradeço muito a Deus por tudo na minha vida, que sem ele não sou ninguém. Espero que gostem.

Contato: Paulo Moreira

5 comentários:

  1. Olá Paulo. Legal seu blog cara!! Muito interessante mesmo! Para quem tem objetivo de viajar para Orlando tem muitas dicas legais. Sobre sua viagem, já estou com inveja colega, rssss.. pois como disse na comunidade, até agora não encontrei alguém que tivesse afim de me fazer companhia e ir sozinho é barra e fica mais caro. Deixo aqui registrado um grande abraço!

    LUKA IZZO

    ResponderExcluir
  2. Paulo,

    Parabéns pelo Blog e pela iniciativa, para quem vai a primeira vez é complicado mesmo. Estou indo novamente em Outubro com familia e amigos, na mesma data que vc... dia 05/10 e volto dia 20/10.

    Vou ficar no Confort Inn Lake Buena Vista!

    Quem sabe a gente não se esbarra por lá...

    Abs,
    André

    ResponderExcluir
  3. Adorei a montagem que vc fez com as fotos do pessoal que vai para Orlando! :)

    Eu tbm montei um blog e vou com meu marido e meu bebê em setembro!

    http://www.viagensdafamilialares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulo, olha eu aquí... lembra que pedi seu roteiro no orkut?!

    muito legal a iniciativa de criar esse blog, ajudará muita gente, inclusive eu que até já fui! rs


    Deus abencoe vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog. Muito obrigada!!! Gostaria de receber seu roteiro para fazer o da minha família.

    ResponderExcluir